Faremos qualquer coisa

by - abril 11, 2016

Há muito tempo, me falaram para não me apaixonar, que eu iria acabar me dando mal.
Hoje lembro do que essas pessoas falaram, lembro de tudo que já deixei de viver por simplesmente as pessoas não quererem me ver bem, sentirem inveja, mas sabe de uma coisa? Isso foi a melhor coisa que já me fizeram.
Talvez eu nunca venha ser uma princesa de coroa, posso não ser a mulher que faz o estilo da sua mãe, e talvez eu nunca seja a mulher que prefere flores, mas acredito que essa noite, eu posso ser a pessoa certa.
Posso nunca ser a mão que você coloca em seu coração, ou os braços que te abraçam a hora que você precisar, mas isso não significa que não podemos viver os momentos, por que eu sei que sou a pessoa certa para você amar por um longo tempo.
Sou o tipo que gosto de câmeras piscando toda vez que saímos, mas se você não gostar, deixo de ser, se você está procurando alguém pra escrever historias sobre fins de namoros e namoros complicados, meu bem, eu sou a pessoa certa.
Quando te vi a primeira vez, do outro lado do salão, eu posso dizer que você estava curioso, então, espero que tenha certeza do que tá procurando, por que eu não quebro promessas.
Mas, se você gosta de criar uns problemas e encontros românticos, se você gosta de fazer coisas que sabemos que acima de tudo, já devíamos ter feito, se você gosta de dirigir, eu te dou o volante, se você gosta de ir à lugares que não sabemos pronunciar e se você gosta de fazer qualquer coisa que você sonha, vamos começar agora.

You May Also Like

4 Comments