Desistir do amor? NUNCA!

by - março 26, 2017

Desistir do amor? Nunca!
Um conselho que eu sempre dou a todos os meus amigos é não desistir do amor, porque querendo ou não, assim como os outros são para a gente, nós também somos o que alguém deseja e seus pedidos silenciosos.
Nem todo consegue ficar um omitido, um ótimo exemplo disso é o fato que o que os lábios escondem, nossos olhos entregam. Sempre foi assim, a gente sorrir e garante que está tudo bem, mas nos nossos olhos estão todas as lágrimas que no final da noite botamos para fora, e a pior coisa com isso tudo é que nenhuma dessas lágrimas respondem os nossos "porquês".
Nossa imaginação é assim, nós sonhamos um dia ter alguém, na teoria parece lindo, mas na prática é totalmente contraditório. As pessoas que aparecem querem coisa de momento, e você? Ah, você quer uma vida, não quer esse sentimento passageiro que eles propõem, você quer algo duradouro.
Tudo isso, junto as decepções, as memórias de amores não correspondidos e os problemas diários, causam em você um desgaste, um cansaço, e o seu maior desejo é desistir, desistir de ser quem é, de acreditar no amor, é o pior de tudo, de acreditar em si mesmo.
Desistir do amor? Nunca!
Quem somos nós abaixo de Deus? Ele é quem escreve o roteiro das nossas vidas. Vida essa que chegamos a achar por frações de segundos que é um jogo e que nós somos o prêmio. Não podemos fazer planos para o futuro, não podemos pensar em desistir, por que talvez do outro lado da rua, alguém esteja desejando o seu sorriso, seu carinho e seu amor. Já imaginou que se desistir, além de acabar com seus próprios sonhos, você pode estar privando alguém de viver eles com você?
O que eu tô querendo te dizer, é para não desistir do amor. Mesmo que você não conheça, você é o amor dá vida de alguém. Se com outros ainda não deu certo, é por que ainda não está no tempo, mas olha, o tempo é ligeiro, e em breve você vai agradecer por esse alguém.
Então é o seguinte, todas as noites, quando a solidão bater a sua porta e a dor vier fazer companhia, olhe para o céu e pense no seu futuro amor.
As pessoas entram em nossas vidas para suprir algumas das nossas necessidades, por isso que eu repito, não desista do amor. Nesse exato momento tem alguém pedindo ao céu e as estrelas seu amor.
Afinal... A vida começa quando decidimos parar de agradar a plateia.

You May Also Like

1 Comments