Um Dia Especial

by - abril 19, 2017

 Aquele dia foi especial, mesmo eu não passando por uma fase muito fácil, em que sentia que o peso do mundo poderia me fazer despencar, eu consegui seguir em frente e não cair. Você me conhece, sabe como eu enfrento essas coisas, continuo sempre seguindo em frente, simples assim e nem sequer me dei o trabalho de parar para reclamar, só continuei enfrentando tudo que o tempo colocava diante de mim. Eu sabia que naquele dia eu ia ter um break pra me distrair e resolvi encarar, por que sabia que mais cedo ou mais tarde essa batalha terminaria.
Naquela noite, eu não tinha feito planos, apenas estava indo ali pra me divertir, pelo menos era o que estava na minha mente até o momento em que eu te vi passar. Noite a dentro e então você chegou, sem aviso prévio, sem manual de instrução. Eu não esperava que fosse daquela forma e isso fez o meu coração saltar direto para o ponto de paz que pulsava muito calmamente em você, quem nos olhasse naquela noite, não conseguiria entender como era capaz em meio a uma multidão e muito som, duas pessoas entusiasmante conversarem, e na real, até hoje eu não consigo entender.
Com pouco eu estava ali. No seu abraço me derreti por completo e no primeiro passo da dança, foi como se toda a carga pesada acumulada por dias tivesse simplesmente se expelido, levando para o ar qualquer energia negativa que estava sobre mim. De forma lenta, deitei minha cabeça no seu peito respirando fundo, e enquanto escutava o melhor mashup que era o som do seu coração e o som da nossa música tocando, pensei no poder que você tinha de deixar as coisas melhores, e aquilo com toda certeza, não era algo a ser ignorado.
Depois disso passamos alguns momentos juntos e sua presença fez meu coração cansado de tanta dor se animar. Mas era só eu e você. Era sua mão na minha e cada toque eu tinha certeza de que ali estava uma força mais potente que o power bank nos últimos suspiros da bateria do nosso celular.
Nos separamos, mas um dia voltamos e naquele 20 de novembro surgiu a confirmação de que seu carinho é mesmo mágico. E naquele momento percebi que só de pensar em você o meu corpo inteiro começa a sorrir, mesmo depois de dias em que uma nuvem nublada fez questão de me acompanhar.

You May Also Like

0 Comments