Dica De Quinta: Filmes e Series de Moda

by - maio 26, 2017


Hey people, no dica de hoje vamos falar sobre um assunto que eu amo e acho que vocês já perceberam isso. Vamos falar sobre moda!!!
Desde pequena (não que eu tenha crescido) eu assisto muitos filmes e series que remetem a esse assunto, então hoje vim compartilhar com vocês aqueles que eu acredito ser os mais práticos de ser entendido essa linguagem. Vamos lá?
 
1º O Diabo Veste Prada.
O elenco carregado de estrelas do cinema como Anne Hathaway e Meryl Streep conta a historia da desajustada no mundo da moda Andy que é uma aspirante a jornalista. Apesar de achar o mundo da moda muito superficial, ela consegue um emprego na Runway Magazine, a revista de moda com o emprego mais cobiçado. Apesar da chance que muitos queriam, Andy logo nota que trabalhar como assistente de Miranda não é tão simples assim.

2º Sexy And The City.
Tendo como personagem principal ninguém mais ninguém menos que Sarah Jessica Parker interpretando Carrie Bradshaw, uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York, assim como suas três amigas Samantha, Charlotte e Miranda, Carrie tenta equilibrar o trabalho com relacionamento.

3º Os Delírios De Consumo de Becky Bloom.
Esse filme com certeza é um marco da moda, conta a historia de Rebecca Bloomwood, uma garota viciada em compras. Com toda essa compulsão ela se vê em falência e junto com a ajuda de seus familiares consegue sair dessa mostrando para o mundo como estar na moda gastando pouco.

4º Project Runway
Saindo dos filmes e entrando nas series, não poderia deixar de começar falando de Project runway, uma serie que simplesmente te instiga a assistir mais e mais sem parar. Doze estilistas competem por um premio de U$$ 100 mil e a chance de mostrar suas criações no New York's Fall Fashion Week. Os três finalistas terão suas coleções fotografadas pela revista Elle, mas apenas um vai levar o premio. E quem comanda essa super competição é ninguém mais ninguém menos que a modelo Heidi Klum.

5º American's Next  Top Model
Apresentado por ninguém mais ninguém menos que Tayra Banks, cada ciclo do programa começa com 13 participantes que convivem durante três meses em uma luxuosa casa, onde passam por provas de fotografia, passarela, vídeo, atuação e personalidade. A serie mostra os desafios vividos por quem quer ser modelo, desde rejeição a castings até mesmo na dieta.

Então gente, essas são as series e filmes que eu mais gosto relacionadas ao mundo da moda. Quer aprender mais um pouquinho sobre o mundo da moda? Então assiste a essa coleção toda ai que você vai pirar.
Beijinhos e Jana ama vocês.

You May Also Like

0 Comments