segunda-feira, 30 de março de 2015

Amigos Virtuais

Quem nunca teve aquela amizade virtual que conheceu por algum grupo de fandons no Facebook com certeza não vai entender nada do que eu falar aqui.
Mas... Quem já teve sabe bem como é sentir saudade de alguém que nunca viu pessoalmente.
Hoje em dia com o BUUM das redes sociais e dos meios de comunicação é quase impossível você não ter ou não conhecer alguém que tenha um amigo virtual.
Acredite, a maioria dos meus amigos são virtuais e eu fico muito feliz por isso. Eu amo grupos no facebook, mas tem um em especial que eu entrei por acaso e se puder nunca mais irei sair. No grupo Mafia Lovato eu aprendi a dar valor as coisas boas da vida, a não ter medo de arriscar, aprendi a dar valor a meus amigos, parentes, conhecidos e até mesmo aos inimigos.  Lá eu conheci pessoas que vão ficar para sempre, conheci uma nova forma de viver, mas tem uma pessoa em particular, sempre tem né?
Ele me apresentou a Deus, ele me deu uma nova forma de viver, ele fez com que eu superasse meus medos e encarasse a vida de forma livre. A cada dia que passa eu sou mais apaixonada por ele, mas calma, não do jeito que você deve estar pensando, eu amo ele como amigo, como pessoa e Guilherme Onix vai sempre estar guardado no meu coração como a pessoa que fez eu me conhecer de verdade.
Obrigada Onix, você fez com que eu conhecesse essas meninas maravilhosas, você fez com que eu conhecesse a Maria Fernanda, Mari, Anna, Ingrid, Fabi, Máiri, Julia, Rebeca Dias(MINHA MELHOR AMIGA PARA SEMPRE) e também fez eu conhecer meninos que eu nunca vou esquecer pelo seu modo brincalhão, o João Victor, o Lucas Janotti e outros.
Enfim, quem tem grupo no Facebook sabe do que eu tô falando, sabe que existem pessoas assim, e sabe também que acima de tudo: DEUS É MARAVILHOSO E SÓ COLOCA PESSOAS BOAS NA SUA VIDA. <3

Se interessou pelo grupo e é fã da Demi Lovato? Entra lá:  Mafia Lovato