terça-feira, 24 de março de 2015

Saudade

Como chegamos a esse ponto? Como deixamos tudo acabar?
Lembro que juramos mesmo depois de separados continuar sendo amigos e estarmos sempre um apoiando o outro.
Hoje, nos cruzamos nos corredores e nas ruas e simplesmente viramos o rosto para não olhar nos olhos do outro.
Sei que você pensa que eu não sei nada sobre você, ou que não me importo, mas acredite, mesmo de longe, mesmo nos falando, eu ainda penso em você.
Não me arrependo em momento algum de ter te conhecido, de ter virado dias e noites conversando no telefone, não me arrependo de ir dormir 05:00 da manhã pelo simples fato que não conseguimos dormir ou por eu estar com medo de algum filme de terror que assisti.
Todas as noites, todas as manhãs você esta em meu pensamento, a cada oração que eu faço no dia eu peço a Deus que te cubra de bençãos, paz, carinho, juízo e acima de tudo amor.
Agradeço a Deus por ter te conhecido, por ele ter me dado essa oportunidade incrível de viver um pequeno infinito.
Mas sei que tudo isso por fim serão só lembranças....
Que irão virar apenas....
                                                               Saudades