segunda-feira, 23 de março de 2015

#TOP5: APP'S PARA EDITAR FOTOS

Olá amores! Então, hoje eu tô aqui para fazer a lista de 5 aplicativos ótimos para editar fotos :) 
Vamos lá : 

1° - O primeiro app, é pago, mas super baratinho! Ele serve tanto para iOS (celulares da APPLE) quanto para ANDROID, como o meu celular é iOS o ícone aparece do jeito abaixo : CLIQUE AQUI PARA VER O ÍCONE   
(AFTERLIGHT, É O NOME) 

2° - O segundo app, é pago também, acho que é um pouco mais caro, do que o primeiro, mas não é um preço absurdo! Se você comprar ele, você não vai se arrepender :) ele serve para tirar manchas do rosto, ou até mesmo suavizá-las, serve para fazer várias coisas, vocês vão amar <3  o ícone é esse : CLIQUE AQUI PARA VER :)
(FACETUNE, É O NOME)


3° - O terceiro app, é grátis, mas é só para iPhone. Ele tem uns filtros bons, que eu uso, e amo <3 Se você tem iPhone e ficou interessada, o ícone é esse : CLIQUE PARA VER :) 
(ROOKIE, É O NOME) 

4° - O quarto app, é grátis, e tem para iOS e para Android. Ele também é editor, tem filtros maravilhosos <3 e tem uns filtros diferentes do Rookie, mas também o do Rookie, é ótimo :) o ícone é esse : CLIQUE AQUI PARA VER :) 
(SHARK É O NOME) 

5° - O quinto app, é o Camera+ , eu não tenho muita certeza, se tem para Android, mas acho que tem sim! Ele também é ótimo, e é pago, mas não é muito caro :) com o ícone do Camera+ , eu tive um problema, eu não achei o ícone dele, mas também é o único :) 

P.S: TODOS OS APP'S QUE EU CITEI, EU TENHO E USO NO MEU CELULAR! E É CLARO QUE NÃO TENHO SÓ OS 5, TENHO VÁRIOS, É POR QUE SE EU FOSSE FALAR DE TODOS IRIA TOMAR UMAS DUAS PÁGINAS. 

Espero que tenham gostado, beijos caamz-