terça-feira, 7 de abril de 2015

Disney e Orlando

Sabe aquela vontade de ir a Disney que todo mundo tem? Então, esse é o seu ano.Eu, como uma amante a Disney(que nunca foi), comprei ano passado um Guia Capricho Disney e Orlando que eu simplesmente me apaixonei.
Imaginem um Guia que você não consegue parar de ver? Que estar ali lendo e relendo, conhecendo coisas que uma dia vai ver, e o melhor, aprendendo a se virar nos EUA.
É isso mesmo, nesse Guia ai tem tudo, Dicas para se virar nos EUA, As lojas mais legais dos Outlets, Mapas com o melhor de cada parque e o mais legal de todos que eu me apaixonei mesmo é o Ranking CH: O que não da pra perder em Orlando.
Se você vai na Disney esse ano ou esta pensando em ir pode ir correndo na livraria ou até mesmo banca de revista mais proxima e garanta já a sua.
Além de tudo isso que eu falei, tem também otimas ofertas da TAM e da RCA, tem dicas do que fazer e quais lugares visitar de acordo com os dias de hospedagem, Tradutor do Viajante, conversor de mediadas para você saber quando for comprar roupas, e muito mais.
Espera, você já foi na Disney? Compartilha conosco, manda lá no email ou o instagram e quem sabe sua experiencia não aparece aqui.
Eu estou esto só esperando minha vez, e você ?