domingo, 5 de abril de 2015

Minhas Inspirações: Blogueiras

Foto Por: Janaina Barreto
Olá meninas, hoje se inicia uma serie aqui no Blog que é: Minhas Inspirações.
Nessa serie eu vou falar sobre minhas inspirações para virar uma blogueira, minhas inspirações de para escrever, etc...
O primeiro post da serie é sobre as Blogueiras que me inspiraram. Mas, especialmente sobre uma que eu amo de paixão e com certeza ainda vou conhecer um dia. A Bruna Vieira. A uns dois anos atrás, mas precisamente em 2013 eu estava vagando pela internet sem nada para fazer e pesquisei sobre Blogueiras que escreveram livros e vi uma entrevista da Bruna para o Site O Globo. Agora pensem, você está lá pesquisando e da de cara com a mateira: “Bruna Vieira lança livro com texto do blog ‘Depois dos quinze.”
Entrei no site, li a matéria e simplesmente me apaixonei, ainda mais por que a matéria tinha sido lançada em 2012, ou seja, eu poderia comprar o livro. No mesmo instante comecei a procurar mais sobre a vida dela e depois disso virei a famosa tiete.
No dia 17/02/2014 descobri que todos os sonhos são possíveis. O Draw My Life da Bruna me inspirou a começar novas coisas. Mas muita coisa aconteceu durante o ano de 2014 e eu não pude seguir meu sonho. Como o ano foi complicado, no inicio do mês de Julho comecei a escrever textos em uma agenda. Mas como nada é impossível aqui estou eu, com uma estratégia de vida e espero que vocês embarquem nessa comigo.
Só tenho que agradecer a você que esta lendo, por que esta fazendo meu sonho ser possível, e continuem entrando, te garanto que não vai se arrepender.
Obrigada Bruna Vieira, Obrigada leitores, Obrigada mundo.
E você? Vai desistir dos seus sonhos? Acho que não né?