sexta-feira, 17 de abril de 2015

Minhas Inspirações: Família

Olá meninas, voltando ao assunto Minhas Inspirações, hoje o tema é Família.
Desde que eu nasci eu me considero a queridinha da família por que sou a ultima filha então todo mundo diz que eu tenho tudo o que eu quero, mas não é bem assim.
Na minha família, principalmente do lado do meu pai eu sempre tive apoio em tudo que eu quis, desde opção de estilo musical até a marca da tinta que eu vou pintar meu cabelo, então isso sempre me inspirou muito.
Na minha família, tem uma pessoa em especial que eu me inspiro até por que ela é muito persistente, a minha avó, dona Maria de Lourdes. Ela tem 75 anos e pense em uma coroa que tem um pique para tudo? Pois é, ela sai sozinha, vai ao medico, vai na feira enfim, ela faz tudo sozinha.
Aproveitando o assunto já quero desejar logo para ela feliz aniversario. Dia 22 é aniversario dela e se tudo der certo vou gravar tudo para postar lá no canal do youtube
Eu simplesmente me inspiro muito na minha família para construir um futuro.
E ai, qual a inspiração que você tem na sua família ?