domingo, 12 de abril de 2015

Realizando Sonhos

Logo no inicio da criação do Blog, eu pensei em ter uma campanha para ajudar quem precisa e como Deus é maravilhoso, colocou a oportunidade perfeita na minha frente.
Hoje no meu facebook eu conheci uma pessoa que e fez ver que as vezes vale a pena correr atrás dos seus sonhos. Assim como eu ela não desistiu do seu sonho. Camila Fonseca, integrante de um grupo no facebook no qual eu também participo postou que tinha um sonho e que queria muito realizar.
Fiz umas perguntas e ela me respondeu, fiquei abismada com a capacidade dela para querer tanto esse sonho e o mais importante, com o apoio da família.
Você deve estar se perguntando qual o sonho dela, e acredite ele é bastante simples. A única coisa que ela quer é comprar uma maquina dessas de confecção pelo simples fato de querer montar uma loja virtual e quem sabe futuramente abrir uma em sua cidade para ajudar a mãe e também para ela poder já embarcar na aventura do empreendedorismo.
Para começar a produção ela conversou comigo que precisa da maquina e que está muito cara por isso ela quer a ajuda dos outros.
Então me veio a ideia de ajudar essa pequena menina a começar algo grande.
Se você quiser ajudar é fácil, basta falar comigo em alguma rede social(link abaixo) ou no email que te passarei o numero da conta, se cada pessoa ajudasse com R$1,00 com certeza chegaríamos a quantidade necessária.
É isso meninas. Se você quiser ajudar é só falar comigo em uma dessas redes sociais.
Facebook: https://www.facebook.com/janainabarretoo
Instagram: @QuinzeParaSempre
Twitter: @QuinzeParaSempr
Email: jannainaiasmim@gmail.com