segunda-feira, 6 de abril de 2015

Top 3: Lojinhas no Instagram

Ultimamente com o BUM das redes sócias o que mais apareceu foram lojas que investiram na
propaganda pelo instagram. Vou citar aqui as três que mais me chamaram atenção e que eu mais gostei dos produtos mesmo sem ter comprado nada. Antes que vocês especulem ou perguntem, não estou ganhando nada para divulgar a loja.

1     1- A Primeira é a Estiloria
Esse Site é simplesmente perfeito. Com certeza você conhece o Pollyvore. Agora imagine um site melhor? É esse. Sabe por quê? Pelo simples fato de você poder comprar os Looks que você monta, é isso mesmo, eu estou apaixonada por esse site a assim que eu receber alguma novidade eu conto para vocês ta bom? Aconselho que entrem e caso gostem sigam eles no instagram: @Estiloria

2     2-  A Segunda é a lindinha da For U
Esse site esta em construção mas você já encontra algumas peças bem bonitas lá, tem
um colar que eu garanto a vocês que assim que eu puder vou comprar, é simplesmente lindo, tem cada pecinha para combinar com seus look e claro, nada muito caro. Realmente muito bom. Entrem lá e confiram, ah, se comprar alguma peça me manda lá no instagram por que quero saber se vocês realmente gostaram. A dona dessa loja a Luciana é um amor de pessoa. Vocês vão adorar.
E ai, se interessou, segue lá no instagram:  @For_UBijou

3      3- Por ultimo e não menos importante temos a Monica Croisfelt
Com certeza vocês já viram essas bolsas que estão na moda agora feita com material sintético que parece plástico(na verdade é um plástico mais resistente) e ficou pensando aonde comprar, pois é a Monica tem e são completamente lindas. Eu simplesmente me apaixonei. Tirando  as bolsas lá também tem mochilas, T-Shirts, e uns moletons de tirar o folego. É aquela loja que você entra e fica babando pelos produtos. Então, gostou também, segue no instagram e fique por dentro das novidades: @MonicaCroisfelt

Então meninas, esse foi o nosso TOP 3, espero que tenham gostado e caso vocês tenham ou conheçam alguém que tem uma lojinha e faz publicidade pelo Insta pode me mandar lá no email ou então no Insta mesmo que eu com certeza vou entrar e se gostar quem sabe aparece aqui no Blog? Então meninas é isso. Espero que tenham gostado e aproveite.
Insta: @QuinzeParaSempre
Email: jannainaiasmim@gmail.com