segunda-feira, 25 de maio de 2015

Botas Cano Longo | Tendencia do momento

Olá meninas, então, hoje vamos falar da bota que depois da Niina Santina usar muita gente comprou, sabe aquelas que tem o cano longo sabe? Algumas vão até o joelho.
Então, elas estão super em alta agora e os preços variam de R$ 119,00 até R$ 900,00 mas realmente valem a pena.
O modelo mais proucurado vende na Schutz e custa em media R$ 550,00. É aquele modelo que na frente e mais longo e atrás mais curto. Eu simplesmente me apaixonei por esse modelo.
Outro modelo que é muito lindo e eu sou apaixonada é aqueles que é de paninho sabe ? E você pode ajustar o tamanho. Eu vi em uma loja e me apaixonei, muito lindo.
Então meninas, essa é a minha dica de hoje, espero que tenham gostado e varias lojas vendem até mesmo a Dafiti então corre já na mais próxima e compra por que garanto que não vai se arrepender.
Beijinhos.