domingo, 24 de maio de 2015

Melhores Amigas.

Eu acordo, amarro meu tênis e pronta ou não eu vou ao eu encontro. Me mostre o que você tem, somos o centro das atenções, te desafio, venha, me siga, eu canto a melodia mas você tem que dançar no seu próprio ritmo.
Você diz sim e eu só para te contrariar digo que não, você diz pare quando a minha maior vontade é seguir.
Você é a minha outra metade, a metade que eu nunca vou ser, a que me deixa louca, mas apesar de tudo isso você é a metade que eu sempre vou precisar por nós duas sabemos que somos melhores juntas.
Somos harmônicas, somos doces e tão raras, a unica coisa que nos deixa diferentes é o fato de nunca concordar, por que se não fosse esse pequeno detalhe nada poderia nos impedir.
No final do dia nós duas sabemos que somos melhores juntas até por que você é a minha outra metade.