domingo, 24 de maio de 2015

Velhos Tempos...

Todas as vezes você vira as costas e vai embora, mas por favor, não faça como sempre, não desta vez. Você é a unica coisa que ocupa minha mente, desde que você me deixou tudo virou uma completa bagunça.
Eu não vou te deixar sozinho mas você tem que saber, quero voltar aos
velhos tempos, quando o telefone tocava e eu sabia que era você. Quero responder e ser gritada por absolutamente nada como se você tivesse sentido minha falta.
Não precisa me olhar com pena, eu vejo isso em seus olhos, não se preocupe comigo, eu tenho ficado bem, não, pra falar a verdade desde que você foi embora eu tenho estado uma bagunça, e ela se multiplica toda vez que te vejo.
Você foi o único que eu realmente quis e o primeiro por quem eu senti isso. Pra falar a verdade você é o único que eu realmente tenho precisado. Não quero mais me sentir sozinha.
Preciso de você aqui, então, vamos voltar aos velhos tempos e aproveitar.