domingo, 28 de junho de 2015

Invisível

Eu nunca pensei que ao olhar pra você iria me apaixonar e tudo no meu mundo iria mudar.
Ninguém sabe a verdade, ninguém imagina, será que devo contar, se eu fizer isso acho que há uma remota chance de você me notar.
Talvez eu devesse me tocar de uma vez por todas que você é o cara perfeito pra mim.
Todos os meus esforços parecem que não são nada por que tudo que eu faço continua parecendo que eu sou invisível pra você.
Todas as vezes que eu tentei não valeram de nada, tudo pareceu ser algo inexplicável, agora eu não sei mais o que devo fazer, não sei se devo fugir ou correr atrás.
Te vejo todos os dias e isso faz co que a minha força de vontade me mostre que vale a pensa tentar não ser apenas mais uma garota para você.
Eu conto os dias e as horas pra te encontrar e te abraçar, já tentei te falar, se você também pensa em mim é melhor dizer por que eu realmente cansei de acordar sem saber okay ?