sábado, 27 de junho de 2015

Linha De Esmaltes Manu Gavassi

Olá meninas. Andei sumida né? Mas agora voltei e com novidades.
Há alguns dias descobri que a Manu Gavassi tem uma linha de esmaltes e algumas amigas minhas que compraram toda a coleção me recomendaram e falaram super bem deles
Além da ótima qualidade, apenas com uma camada ele cobre tudo e quando você passa a segunda fica com o acabamento perfeito.
Tirando a secagem rápida tem um brilho intenso onde não precisa ser finalizado com o Top Coat.
São um total de 12 cores com nomes de musicas da cantora.
-Promete Pra Mim.
-Clichê Adolescente(Que eu particularmente amei.)
-Deixa Pra Lá
-Primeiro Dia
-Talvez
-Cansei De Você
-Pode Até Rolar
-Você Já Deveria Saber
-Você Tá Namorando
-Eu Dou Risada
-Contos De Fadas
-Suspiros
Super recomendo usar. É tão bom que nem parece brasileiro gente.
Corre lá e compra.