terça-feira, 30 de junho de 2015

Perfect

Peguei o caminho, eu tentei uma ou duas vezes, cavei bem fundo até conseguir sair, existiram decisões ruins, sangue, fogo, tragedias, mas tudo bem, seja bem vindo a minha vida boba.
Toda minha vida fui deslocada, mal tratada e mal compreendida, ta tudo bem, sabichona errada e sempre em duvida, fui subestimada mas para a sua surpresa veja só, ainda estou aqui.
Por favor, nunca se sinta como se não fosse perfeita pra caramba, se em algum momento você não se sentir bem e achar que não está dentro do padrão, lembre que você é perfeita para mim.
Todas as vezes que fala de você mesma a sua voz sai tão mal, mude essas vozes em sua cabeça, faça elas gostarem de você.
Muito complicada, olha como todos nos tornaram cheios de ódio, um jogo cansado, mas isso foi o suficiente para chegarmos onde estamos hoje, eu persegui todos os meus demônios e vi que você fez o mesmo.
Com medo de todo o mundo, de modo que eu consiga engolir o medo, a unica coisa que eu devia estar bebendo era uma vodca, deitamos e tentamos mas é uma perda de tempo.
Não procure os críticos, eles estão em toda parte, não gostam dos nossos jeans, e tão pouco do nosso cabelo sendo que trocamos a todo momento.
A unica pergunta é: Por Que Fazem Isso ?