quinta-feira, 23 de julho de 2015

Loved

Meu coração acelera, todas as cores e promessas, como eu posso ser corajosa? É tecnicamente impossível amar quando tem medo de se apaixonar. Todos esses meus pensamentos vão embora ao te ver sozinho, toda a minha duvida de repente se vai de uma maneira que eu realmente não sei explicar.
Eu estava morta todos os dias, até te encontrar, eu te esperei, então querido, não tenha medo, eu te amei por mil anos e vou te amar por todos os anos que ainda estão por vir.
O tempo para, e a beleza que existe nela é maravilhosa, eu terei coragem, não deixarei nada levar para longe o que está comigo agora nesse momento, cada suspiro, cada momento que nos trouxe aqui e eu não vou deixar nada passar.
Todo esse tempo eu não tinha uma ponta de esperança que te encontraria e todo esse período o tempo estava esperando para que seu coração viesse ao meu encontro.
Eu te amei, eu te amo e te amarei, não sei se vai ser para sempre até por que não existe, mas que seja eterno enquanto dure e que dure quanto tiver que durar por que nada nesse mundo é melhor do que amor correspondido.