quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tag: De Tudo Um Pouco.

A fofa da Luana, do blog Hope For The Flowers teve a gentileza de me indicar para essa tag. Muito obrigada, irá ser um prazer responder a tag!!!
_______________________________________________________________________________

Regras:

 

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blog.
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.
_______________________________________________________________________________

Perguntas:

1. Qual o seu estilo musical preferido?
Pop internacional com certeza, mas nunca dispenso um bom MPB


2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Vestido. Eu não usava muito mas agora é o que eu mais amo.

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Eu simplesmente, amo a Risque, o efeito fosco é o mais divo por que fica perfeito em qualquer cor.

4. Shorts ou saia, e por que?
Shorts sempre, você pode ir para a praia, shopping, cinema, festa...é simplesmente indiscutível.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Os dois, eu amo meu cabelo das duas formas.

6. Salto ou sapatilha?
Tem a opção, tênis?

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro COM CERTEZA

8. Doce ou salgado?
Acho que os dois!!!
9. Como você define seu estilo?
Acho que não tenho um estilo próprio.Tem dias que quero ser mais menininha e tem dias que eu quero ser mais despojada.

10. Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Sou o tipo de mulher consumista, porém eu sempre compro o que está no meu alcance, até por que quem me dá dinheiro né, então estou sempre comprando até onde o dinheiro dá. 
11. Você se considera vaidosa?
Sim! Adoro me arrumar, não para agradar os outros, mais sim para me sentir bem comigo mesma!

Blogs indicados:

Marília Badaró
Closet Cool
Tumultuada
Esconderijo Da Beleza
Toda Garota
Menina Única
Conte-me Tudo
Super Resolvida
Segredinho Fashion
Lady Peti
Palacio De Areia