sábado, 15 de agosto de 2015

O Que Fazer?

Me diga o que  fazer com você, consigo ver em seus olhos que você esta sendo sincero, que está dizendo a verdade. A jornada tem sido longa então por favor me diga para onde você esta correndo, preciso saber o que fazer com você.
Você é único, tem seus próprio jeito de falar, tem seu próprio ar, com tantas qualidades você pode ser o que quiser, basta acreditar, o mundo está diante de você, se eu apenas conseguisse te mostrar, mas você não sabe o que fazer.
Existe algo em sua ente que te faz ficar sem espaço, o tempo todo você procura uma saída, o dia esta sendo uma jornada, mas não existe nada novo, nada que a gente já não tenha enfrentando antes.
Você pena nisso? Sera que você consegue mudar? Acabe o que começou, me faça querer ficar, cada conversa me cansa mais, me parte. Jogue de acordo com as regras mas mostre como se sente, eu preciso saber.
Existe uma maneira? Nada vai nos dividir em dois, eu posso dizer qualquer coisa e nada vai nos separar, não consigo parar de te amar.