segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Aqui Estou Eu!

Por que eu estou fazendo isso comigo? Eles dizem que uma boa menina é quieta, que não se deve perguntar, por isso só faz ficar mais difícil fazer amizades, sei que mesmo sendo apenas uma convidada você não se importa, mas você deveria estar feliz, animada, por que até mesmo os vencedores precisam de alguém para aplaudir.
Fazer as minhas próprias regras parece tão fácil, mas na verdade é muito difícil por que esperar em uma fila que nunca anda é triste, por isso agora é a minha hora.
Só tenos uma vida para trabalhar isso, então, pra que se importar com quem é perfeito? Eu sei que está muito perto perfeito para mim. Não se esconda do trovão, esqueça o relâmpago por que você tem luz própria.
Se como você está vivendo não está funcionando, sei de uma coisa que vai ajudar, você tem que parar de procurar e finalmente encontrar você mesmo, o mundo pode ir preparando o seu quarto, mas você pode mudar algumas coisas, mexa-se para isso por que você está brilhando.
Você tem que gritar até não haver mais nada, com o seu ultimo folego grite AQUI ESTOU EU, de maneira alguma você vai ser ignorado, faça-os ouvir,  novamente grite: Aqui Estou Eu!