sábado, 12 de setembro de 2015

Não Chore

Agora o cheiro da sua pele persiste em mim, mas você não está aqui, há essas alturas já está no seu voo voltando para a sua cidade natal, mas eu estou aqui em busca de paz, claridade, serenidade e principalmente um abrigo para a minha própria proteção.
Estou trilhando um caminho que eu devo seguir sozinha, sei que até eu ser adulta vou ter que engatinhar muito até por que nem todos os contos de fada acaba com finais felizes, então preciso cainhar e seguir por que eu estou vendo da escuridão se eu ficar.
Como no jardim da infância, vamos brincar de cartas no patio da escola, eu serei sua melhor amiga e você vai ser o meu namorado, se quiser vai poder segurar minha mão por que é isso que eu mais desejo.
Seremos amantes, parceiros e e vamos compartilhar mundos e vontades secretas, mas está ficando tarde e é hora de eu ir para casa, está ficando escuro e eu preciso estar a sós comigo mesma.
Quero que saiba que não é nada pessoal, tão pouco tem haver com você. É algo entre eu mesma e o meu interior, sempre temos algo para ajeitar.
Se eu sentirei sua falta? É claro, como uma criança sente do seu cobertor. Mas a vida me ensinou que eu preciso crescer, e ser uma super garota.
Até por que: Garotas felizes não choram.