domingo, 6 de setembro de 2015

Nós!

Você realmente esqueceu que  eu ainda estava viva? Esqueceu tudo que passamos? Não acredito que esqueceu de tudo o que passamos, como pode ter esquecido de mim? Que eu estava viva?
Como foi possível todo seu esquecimento? Você se arrependeu de ter vivido ao meu lado? Como pode ter esquecido tudo o que sentíamos por dentro? Minha unica e ultima alternativa é esquecer de nós.
Erramos em algum lugar, eramos tão fortes, tão unidos, o nosso amor era como uma perfeita melodia que sempre ecoava em nossas cabeças, é impossível que você tenha simplesmente se esquecido de tudo isso.
Esse é o nosso lugar, você se arrependeu de nunca ter segurado a minha mão, então por favor não se esqueça nunca mais de tudo que deixamos de viver.
Finalmente...todas as memorias foram apagadas, todas as fotos foram queimadas, as do celular deletadas e todos os sentimentos passaram. Agora só nos resta uma lição que devemos levar para sempre e você eternamente se lembrará.
Nunca se esqueça de nós.