domingo, 13 de setembro de 2015

Sem Você.

Esses cem dias me fizeram mais velha, desde aquele dia que vi seu sorriso pela ultima vez, as mentiras me fizeram mais fria, e eu realmente não sei se eu posso viver da mesma maneira, mas toda vez que sonho com o seu rosto, a distancia que nos separa desaparece.
A distancia continua aumentando, enquanto cada um tem seu modo de dizer Olá, enquanto caminhava eu ouvi que essa vida é super valorizada, mas eu espero que ela melhore para que juntos possamos caminhar.
Em qualquer lugar que eu vou e tudo o que eu sei, é difícil, mas nada vai tirar o meu amor, quando udo estiver dito e feito e o ultimo cair, eu vou estar lá.
Minha mente solitária pensa em mil coisas, eu sonho com você o tempo todo, e sei que um dia eles se tornarão realidade.
Mas nesse momento, e estou aqui sem você amor.