quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Coração Partido.

Rainha da beleza, problemática, esses são alguns nomes que já fui chamada, mas por que? Eu sempre estive la para ajudar todos que precisavam, eu nunca pertenci a mim, sempre a outra pessoa.
Eu andei milhares de quilômetros tentando encontrar a resposta e acabei aqui no meio do nada. Eu tive o mundo tantas vezes mas de alguma forma eu não quero ele.
Preciso acordar, preciso que alguém bata na minha porta e me faça sentir bonita, sei que eu sou muito insegura mas isso não importa.
Sei que a vida nem sempre são arco-iris e borboletas, sei que o compromisso me deixa vulnerável, meu coração está cheio de criticas mas a minha porta sempre esteve aberta, preciso que venham a qualquer hora para me ajudar.
Posso me esconder? Sera que vão me achar? Vou me isolar no meu quarto por que as más pessoas sabem o motivo pelo qual hoje sou assim, sei que adeus não significa nada.
Eu não me importo de passar dias do lado de fora, na esquina, na chuva, apenas estou a procura de alguém com o coração partido pois quero perguntar se posso ficar por um tempo e se a resposta for sim, ficarei toda a eternidade.
O seu coração está partido? Posso ficar por um tempo?