quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Melodia

Essa noite está terrível, não consigo dormir, fico acordada e confusa, a falta da melodia de deia desnorteada, tudo parece estar em completa e perfeita ordem mas eu estou ferida.
Me sinto péssima, preciso que alguém fale comigo, na verdade preciso de você para me responder, tudo isso está me sobrecarregando, eu não sei se vou aguentar.
Eu não sei o que faria sem você, quando você fala suas palavras parecem sussurros, os melhores. Se você estiver comigo aqui essa noite, eu ficarei bem.
Preciso de sua voz para ecoar, preciso que me guiem de volta para casa, tenho certeza que meu herói vai chegar e sei que é você.
Nunca vi através de um matos algum bosque, sou um pouco cega, acho que eu poderia usar um pouco da sua melodia para me encontrar por que eu realmente não consigo ver nada a não ser a escuridão que me atormenta.
Você pode ser minha melodia? Se você cantar para mim eu saberei onde está, seja minha sanidade, minha paz interior, vou deitar e sei que irá cantar até eu cair no sono.
Mas antes me diga, você vai ser minha melodia?