domingo, 31 de janeiro de 2016

O Amanha....

Há alguns dias assisti um filme, que todo coração partido conhece e hoje me encontrei sonhando em prata e ouro, exatamente como na cena desses filmes.
Estávamos andando a luz da lua, você me puxou para perto, e quando nossos olhos se encontraram você desapareceu, na velocidade da luz, e então eu me vi sozinha.
Acordei desesperada, realmente acreditei que estava sozinha, mas não, você estava do meu lado, aliviada suspirei e percebi que o amanhã não podemos planejar.
Você pode perder tudo apenas em um piscar de olhos, como um sussurro de fumaça, te darei um beijo longo meu querido, em qualquer oportunidade que eu tiver, farei segundos se transformarem em minutos e lhe garanto que não vou me arrepender disso.
Usarei o tempo para dizer o que quero antes que tudo se acabe, até por que não sabemos o dia de amanhã, por isso irei te amar como se a qualquer momento pudesse te perder, vou te abraçar como se fosse o ultimo toque todas as vezes que eu puder e não puder, não importa onde vamos estar, te considerarei por que te tenho para sempre.
Nunca sabemos quando vamos ficar um sem o outro, por isso vou te amar como se fosse te perder.