domingo, 24 de janeiro de 2016

O Que Realmente Somos?

Somente uma fração do seu amor preenche o ar, e outra vez eu estou apaixonada por você.
A luz que alimenta o sol é você, e no meu mundo você é o único, eu enfrento mil anos de dor e tortura por você.
Antes o meu amor era fraco, e isso pode ter feito outras garotas passar em sua mente, mas as coisas mudaram e agora eu coloquei todo o meu amor em jogo.
Quando os corações partidos se levantarem, e falarem " O amor é uma mentira" eu e você podemos ser a resposta do contrario.
Eu não consigo imaginar a vida sem o seu toque, e todos os beijos que me dá, me completa mais e mais.
Todo o coração dolorido de mulheres invejosas que me odeiam e tentam te roubar de mim vão ser deletados.
De todas as coisas no mundo que eu poderia temer, a que me machucaria de verdade seria não ter você aqui.
Eu não quero voltar atrás e ser apenas mais uma, você consegue entender o que eu estou falando?
Sem você eu fico perdida, e o compasso do meu coração sai totalmente do ritmo.
Sera que somos um denominador comum? Ou será que somos apenas mais um?