segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Cicatriz

Segure minha mão por alguns segundos, mas lembre-se de fechar a porta quando sair, não precisa se preocupar, só me deixe aqui por que eu simplesmente cansei de tentar te entender. Eu só queria usar suas palavras para tentar de fato mudar o que eu simplesmente não consigo esquecer, não quando tudo ficou preto e branco, não sei quando tudo acabou, só sei que virou minha cicatriz.
Caso eu comece a chorar, apenas tire meu cabelo do rosto, eu não quero conversa, só quero te lembrar assim. Seria bom de fato se um abraço seu pudesse mudar alguma coisa.
Depois de tanto tempo é difícil te encontrar, estar no mesmo ambiente, respirar o mesmo ar, eu nunca vou esquecer o seu olhar brilhando em mio a tantas lagrimas enquanto segura minha mão para me pedir perdão, mas eu não tenho nada a dizer já que é a ultima vez que vou te ver.
Eu implorei ao tempo para te ter aqui comigo mas não sei se vai adiantar, eu ainda tinha muita coisa para falar mas parei no tempo para tentar esquecer o vazio que depois desse momento está por vir, como eu posso sentir saudade se você ainda está aqui.
Não fale nada e por um segundo fica um pouco mais, não pense em nada vamos deixar um pouco para atrás, vamos pensar bem... que mal tem?