domingo, 20 de março de 2016

20 de março - Dia do Blogueiro

Primeiramente gostaria de desejar meus simples parabéns a todos que exercem essa profissão, sabemos que não é fácil, são muitas piadas, criticas, mas no fim tudo isso vale a pena.
Uma vez, eu criei uma parte aqui chamada "Minhas inspirações" e nela eu citei algumas blogueiras, mais uma vez, irei citar as as minhas blogueiras e blogueiros favoritos. 
Vamos começar com a primeira blogueira que assisti, e logo no inicio ela era toda rosa. De quem será que eu estou falando? Ninguém menos que a linda da Taciele Alcolea. O que falar dessa blogueira maravilhosa que atualmente já tem mais de 2MILHÕES de inscritos em seu canal? Parabéns Taci, todo o seu sucesso foi você quem fez, você merece tudo e mais um pouco.
Logo depois da Taci, veio a linda, maravilhosa, perfeita e secreta Bruna Santina ou como vocês preferem chamar Niina Secrets, como não amar a carisma que a Nina traz em ? Uma pessoa maravilhosa, alegre, sempre entusiasmada mas acima de tudo verdadeira, que não tem medo de abrir seu coração ou nos vlogs ou no snapchat. Parabéns Niina e obrigada por ser maravilhosa.
Da serie blogueiras, por último e não menos importante a nossa linda dona do Depois dos Quinze, Bruna Vieira, essa menina é um furacão, alem de administrar um blog, é dona de um canal no youtube que está bem perto de atingir 1MILHÃO de inscritos e é escritora, dentre as três a unica que eu pude conhecer pessoalmente foi a Bru e ela foi um amor, até gravou um Snap comigo pelo presentinho que eu dei, foi um dia inesquecível.
Agora vamos falar de um cara que escreve e eu também já tive a oportunidade de conhecer, afinal ele é daqui de Salvador-BA, estou falando do dono do blog Outro Garoto Lendo, ninguém mais ninguém menos que Alê, sim, Alê, esse menino maravilhoso que ajuda muito nos eventos em Salvador e administra esse blog que eu tanto amo.
Existem muitos outros blogueiros que u poderia citar aqui, mas esses são os que mais influenciam na minha vida. E quem sou eu? Ah, sou apenas uma blogueira pouco conhecida, que é apaixonada por livros, musica e vive no mundo da lua, afinal, o universo é enorme para a gente não ir lá as vezes.