terça-feira, 15 de março de 2016

Acredito em mim

Me sinto perdida, acho que estou tentando competir com qualquer um ao meu redor, acredito que deveria ser eu mesma, mas não sei em qual rua virar, estou presa nessa rotina, preciso mudar, preciso crescer, preciso mudar meus modos, não aguento mais ser fraca.
Sei que o espelho mente por que ele só reflete o que vemos por fora, não mostra o que somos por dentro, ele pode dizer que você é linda, mas nunca vai dizer que você é chia de vida e nunca vai mostrar o quão impressionante você é por conseguir esconder coisas com apenas um sorriso.
Não quero ter medo, quero acordar como muitas pessoas, me sentindo bem hoje e acima de tudo, saber que estou bem, sei que todos são perfeitos de formas e jeitos diferentes, então eu só queria acordar, me olhar no espelho e acreditar em mim mesma.
Mas na verdade, isso já não existe mais, rapidamente estou descobrindo que não chegou o dia da minha queda, sei que não vou cair tão cedo, eu acho que sempre soube que eu tinha toda a força para fazer isso até o fim.
Então vejam, não tenho mais medo, não vou mais ter medo, amanhã vou acordar me sentindo bonita, e sabendo que estou bem, todos somos perfeitos com nossos jeitos diferentes, então se você
algum dia duvidou, veja, agora eu acredito em mim.