segunda-feira, 21 de março de 2016

Uma estrela

Existe um espaço entre nós e tudo começa a parecer que somos de mundo diferentes, alguma pessoas analisariam isso como se eu estivesse ficando louca mas você me diz que em seu coração está chovendo mas a água cai em um vazio e parece transbordar por que você diz que não tem ninguém lá para secar a inundação, mas isso é loucura, por que eu sempre estarei aqui.
Eu tentei construir paredes para te manter seguro quando eu não estiver por perto, mas roda vez que eu estou longe, você diz que o mundo desaba, mas a questão não é o tempo que não conseguimos passar juntos, a questão é sobre o quão forte é o nosso amor, mas não deixe que quando eu for embora pareca que foi para sempre.
Você diz que o tempo longe faz seu coração anestesiar, então eu irei ficar para provar que esta errado, veja até onde chegamos, perceba, você não é o único.
Meu amor por você as vezes é como uma estrela, você pode não me ver, mas sabe que eu estarei sempre lá, quando você olhar para algo e ver brilhar, pegue como se fosse meu e nunca se esqueça que eu estou sempre por perto, se você vir um brilho amais sou eu nele, voltando para casa, apenas siga o brilho e não vai demorar para perceber que você não esta sozinho.