segunda-feira, 6 de junho de 2016

Bondade

Vivendo em em um mundo que pode ser um lugar horrível,você sabe, não somos obrigados a cair nas mãos e nos horrores dos outro, vamos lá, abaixe as armas com as quais você luta e de mãos vazias simplesmente viva. 
A cada segundo vamos ficando com menos e menos tempo afinal nossas mentiras nos perseguem  todos os dias e a cada segundo uma parte de nós morre por que sempre há alguém pelo qual estamos dispostos a lutar, para estar sempre certos. 
Na vida somos personagens e o tempo todo vestimos nossos figurinos e usamos mascaras, cabe a nós mesmos simplesmente nos livrar delas quando resolvermos sair de cena e sermos nós mesmos, por que não se pode viver para sempre com o mesmo personagem.
As mentiras que contamos são como balas nos ouvidos de quem escuta, a nossa boca é como a arma e nosso pensamento é como o gatilho que puxamos na hora de cometer tal ato. 
Até hoje não vencemos nenhuma guerra ou ira, sempre cessamos o fogo antes que ele se espalhe e assim vamos continuar fazendo durante todas as lutas até que o nosso fim chegue.
Então, vamos em frente, ao invés de matar os outros com armas ou mentiras, vamos matar com bondade até por que, ninguém gosta de pessoas bondosas.