sexta-feira, 31 de março de 2017

Loção hidratante Nuvem Cloud: Cuide-se Bem - O Boticário

Hey Peoples!!! Hoje vim falar de um produtinho que a O Boticário lançou faz bem pouquinho tempo, e fizeram uma mega promo distribuindo algumas amostras para quem se cadastrasse.
A Loção hidratante Nuvem Cloud da linha cuide-se bem, na embalagem de 200ml tá custando R$ 26,90 nas lojas O Boticário do Brasil inteiro.
O produto consiste em garantir uma pele macia por até 96H (com você refazendo a aplicação do produto).
Sabe aquele hidratante perfeito? É esse mores, é leve, não é muito consistente e ele simplesmente não é caro. Quando a gente procura produtos desse tipo na maior parte das vezes ele é importado ou custa os olhos da cara, mas ai veio para a nossa salvação essa coisa maravigold. Bom, pratico e barato. É ou não é um sonho?  Valeu O Boticário.
Gente, eu vivia atrás de um hidratante que não deixasse minha pele grudenta nem com aquele aspecto seco, e que de fato, hidratasse. Eu tô usando essa loção há três dias e simplesmente não tenho do que reclamar. Tem uma ótima absorção, você pode utilizar no corpo TODO, incluindo pés e mãos e é simplesmente perfeito para a gente cuidar da nossa pele sem precisar gastar muito.
Tirando a perfumação, ele simplesmente te deixa imaginando que está nas nuvens, a cada aplicação eu me apaixono mais e mais e não poderia deixar de mostrar pra vocês esse novo lançamento.
E ai, gostou, quer adquirir o seu? Clique aqui e garanta já o seu. Caso não queira comprar online, corre na loja O Boticário mais próxima de você!!
PS: Eu tô apaixonada nesse hidratante de tal forma, que o meu de 100ml não sai da minha bolsa.