quinta-feira, 13 de abril de 2017

Dica De Quinta: Tipos de decotes e seus efeitos

Hey peoples!!
Hoje a gente começa um novo quadro aqui no blog chamado Dica De Quinta e espero que vocês gostem. A dica de hoje é sobre os diversos tipos de decotes que a gente encontra e os efeitos que cada um deles causam na gente. No total são oito e eu coloquei de uma forma simples e direta a forma como eles influenciam no nosso corpo. Vamos lá?

1º Decote em U
O decote em U é usado bastante quando queremos favorecer o colo e também da aquele up para as pessoas que tem um busto maior.


2º Decote Redondo
O decote redondo da a valorizada no busto e ao mesmo tempo da aumenta deixando bem marcado e exposto, recomendado para quem de fato quer dar esse efeito maior.



3º Decote Quadrado
O decote quadrado é super usado para quem quer valorizar o busto e automaticamente a região do pescoço deixando parecer maior.



4º Decote Transpassado
O decote transpassado é simplesmente
fundamental para quem quer deixar o pescoço maior e ao mesmo tempo afinar a cintura.


5º Decote Ombro a Ombro
 O decote ombro a ombro não pode faltar no guarda-roupa de quem quer dar aquela destacada nos ombros e também dar aquela disfarçada no quadril.


6º Decote Frente Única 
O decote frente única é utilizado bastante por pessoas que querem dar aquela aumentada nos seios e também para quem quer destacar os ombros e os braços.


7º Decote em V
O decote em V além de ser o queridinho do guarda-roupa de boa parte da população, serve exclusivamente para quem quer dar quela valorizada no colo sem aumentar os seios.


8º Decote Assimétrico 
Por último, só que não menos importante temos o decote assimétrico que é ideal para pessoas com seios pequenos e ombros mais estreitos.


Então é isso, espero que tenham gostado e se liguem por que os dicas de quinta vão vir cheios de novidades para vocês. Beijinhos.