terça-feira, 18 de abril de 2017

Make up: Dia a Dia

Hey Peolple!! Sabe quando a gente vai passar um dia todo na rua em varias ocasiões diferente e não sabe qual make fazer? Minha dica é: Aposte no básico.
Simplesmente pelo fato que as chances de ter maior durabilidade são grandes e você fica com aquela carinha o dia todo. E essa vai ser nossa make de hoje, básica para o dia a dia e que se adequa a varias ocasiões.
Então, se liga ai no passo a passo.

PASSO 1: Na pele, aplique uma base ou um BBCream que é mais leve, ai vai muito de sua preferência. A minha dica é não carregar muito para a pele não ficar com o aspecto muito forçado.
PASSO 2: Aplique um pouco de corretivo abaixo dos olhos para dar aquela disfarçada nas olheiras, espalhe bastante para assim como a base não ficar muito carregado.
PASSO3: Aplique o pó, mas gente, aplique da forma mais leve possível, afinal, ninguém quer ficar com aquela aparecia de reboco na cara e nós estamos fugindo disso.
PASSO 4: Aplique o bronzer em formato de 3 no rosto(caso queiram eu faço post sobre) para dar aquele up na make.
PASSO 5: Aplique o blush da sua preferência, mas eu indico tons mais rosados para dar aquela aparência de pele mais suave. Em seguida corrija as sobrancelhas de sua preferência também.
PASSO 6: Nos olhos, aplique uma sombra marrom do canto interno passando pela linha do côncavo e seguindo para o canto externo do olho, aplique com movimentos circulares de forma como se estivesse esfumando levemente.
PASSO 7: No canto interno do olho seguindo até o meio, aplique uma sombra mais clara, eu na maior parte das vezes utilizo tons com glitter então acabo não carregando muito.
PASSO 8: Abaixo dos olhos bem rente aos cílios passe de leve uma sombra marrom um pouco mais escura do que a usada no côncavo.
PASSO 9: Agora é a parte que fica mais a critério da pessoa, eu normalmente faço o delineado gatinho, mas em ocasiões como essa opto apenas por um tracinho bem fino somente para marcar, ou seja, vocês escolhem.
PASSO 10: Para terminar, aplique no máximo duas camadas de rímel, na linha d'água eu aplique um lápis meio dourado, e finalize com o batom da sua preferência, eu sempre opto pelo vermelho ou um tom rosinha.



E o resultado da sua make up do Dia vai ser maravilhoso e você vai poder passar o dia inteiro dessa mesma forma. É isso meninas, espero que tenham gostado e caso queiram ver mais um pouco sobre as makes que eu faço, me segue lá no insta (@Janah_B) que direto no Stories eu posto novidades. Beijinhos.