sexta-feira, 7 de abril de 2017

Moda Masculina: Outono 2017

Hey boys and girls! O post e hoje é dedicado aos meninos que estão na mesma situação que alguns amigos meus, buscando entender as tendências que abalam a moda esse ano durante as estações, então, a pedido de vocês, o post é sobre a moda masculina nesse lindo outono.
Vou ser bem especifica.Vamos nessa?

DICA 1: Athleisure
O nome é complicado mas a tendência é ótima e simples. Esses looks consistem em um mix de peças com uma pegada mais esportiva e outras mais casuais e/ou alinhadas. A junção das peças pode ficar critério de vocês. Um exemplo de peça que pode sempre estar no guarda roupa das pessoas que querem aderir esse estilo é a calça de moletom.
  
 Outra dica dessa tendência é a combinação moletom com longline reta. Abaixo vemos um look completamente moletom composto por uma calça e um blusão longline reta.  Valendo ressaltar também que o mix de cores frias é fundamental.
E para os dias que a temperatura não estiver tão fria, não se esquente, ainda assim existem mil e uma possibilidades de continuar na moda.
Se liga no look All Black mas totalmente divino.

DICA 2: Peças camufladas
É só a gente dar uma volta pelas lojas do shopping e já vamos encontrar as peças camufladas na maioria das sessões. Calça, camiseta, jaqueta, camisa, enfim, podemos apostar nessa estampa sem medo em 2017. 
Perceberam no look acima como o athleisure está em todas as peças? E perceberam também que a peça camuflada mal aparece mais causa um impacto divino? Já no look abaixo, o camuflado aparece com mais destaque em uma calça despojada mais que dá pra combinar perfeitamente com uma jaqueta jeans em dias de frio. 
Ai meu Deus, tá fazendo calor e eu quero investir no camuflado. E agora? Calma baby, olha que maravilhoso essa bermuda com estampa camuflada.
DICA 3: Destaque pra parte de cima.
E pra fechar com chave de ouro, as jaquetas, casacos e blusas como composição principal combinadas com outras peças é uma aposta chave das passarelas. Foco total na parte de cima, podendo ser uma jaqueta mais ampla, oversized, estampada, com detalhes, enfim, foco na parte de cima. 
 Camuflado no All Black se destacou em? E no caso desse look, se no lugar do jeans quiser apostar em um moletom preto, vale também. Já no look abaixo o cardigã com detalhes trançados dá um destaque total a peça.
 Aqui a gente também pode dar destaque para a peça de cima usando e abusando da longline com uma calça ou até mesmo uma bermuda, como exemplo dos look's abaixo.
Então é isso gente, espero que tenham gostado e em breve vai ter mais post desse estilo, é só vocês pedirem ou falar o tema. Beijinhos.