segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vida de Casal

Hey People, sumi, mas já apareci. AEEEE
Sabe quando chega o final de semana e você e o boy querem sair daquela mesmice de ir para um shopping ou de ficar dentro de casa assistindo a  programação da TV local? O post de hoje é exatamente par acabar com isso, vou dar dicas de como aproveitar o dia até mesmo dentro de casa ou em passeios externos.



1- Acampamento dentro de casa.
Essa é uma forma bem simples de sair da rotina, peguem o colchão, coloquem na sala, vão ao mercado, comprem salgadinhos, doces, Nutella, enfim, besteirinhas do gosto de vocês e tirem a noite para contar historias engraçadas que já viveram antes de se conhecerem, ou até mesmo para lembrar historias que vocês já passaram juntos. Afinal, rir é o melhor remédio.

2- Alugue um filme.
A gente sabe que alugar filmes tá meio ultrapassado no mundo da Netflix, mas caso você não seja assinante, que tal alugar um, ou até mesmo baixar na internet? Não precisa de muito, assim como na ideia anterior, coloquem o colchão na sala, comprem besteiras e comam assistindo a um filme, e se achar que um é pouco, faz uma maratona e passa a madrugada toda assistindo. No intervalo de um e outro, conversem sobre o que acharam.

3- Caminhem na praia.
Com o sol mais forte, ou com o clima mais a menos, não importa, é sempre bom caminhar na orla, ou até mesmo na beira do mar, pra poder sentir aquele ventinho bom e de mãos dadas desfrutarem da presença um do outro, fazendo com que o momento se torne mais do que especial e fique registrado na memoria.

4- Cozinhem juntos.
Tão com vontade de comer alguma coisa? Busquem a receita na internet caso não saibam como fazer, vão no mercado, comprem os ingredientes e embarquem nessa juntos. Não vou negar, fica bem mais legal quando os dois não são tão expert assim na cozinha, por que além de no final vocês desfrutarem algo gostoso, vão poder rir durante o processo.

5- Pôr-do-sol.
Aproveitem o clima romântico do outono e, no fim da tarde, em um local com uma boa localidade, prepare um cantinho confortável, onde possam desfrutar da presença um do outro e poder assistir um lindo Pôr-do-sol.

6- Preparem um piquenique.
Se na sua cidade tiver um local publico como parques ou jardim botânico, organizem um piquenique juntos. Além de poderem respirar um pouco da natureza, vão estar na companhia um do outro e no final, ainda podem caminhar juntinhos de mãos dadas.

Bom gente, esse foi nosso post de hoje, espero que gostem e se usarem uma das dicas me conta tá? Vou amar saber.
PS: Se preparem que o blog vai ganhar uma repaginada geral, espero que vocês gostem e se sintam em casa com tudo o que está por vir.

Beijos meus amores, até a próxima.