sexta-feira, 12 de maio de 2017

Acessorios Masculinos: Complementando o Look no Inverno



Hey People. Hoje é sexta, sinal que é dia de a gente falar de que? Moda!!!
E hoje a dica vai para os meninos que muitas vezes acham que não podem usar alguns acessórios por que vai ficar feminino ou por que não sabe como combinar com o look, principalmente nesse período outono/inverno com o uso de roupas mais pesadas. Então meus queridos, venho informar que seus problemas acabaram. Vamos lá?

1- Acessórios mais finos.
Já que vamos usar roupas mais pesadas por conta do clima, não queremos que o visual fique exagerado, então, a melhor pedida é apostar em acessórios mais finos, mais leves e sem muitos detalhes, algo que não chame tanta atenção na produção e que faça mais o papel de complementar. Ou seja, em vez de usar um combo de pulseiras que tal optar por duas peças somente, um colar com cordão ou uma corrente não tão grossa. O importante é pensar na leveza.


2- Jaqueta aberta com colar.
Eu já falei aqui em um post atrás sobre sobreposição de peças né? Então, vamos unir o útil ao agradável, no outono/inverno a gente pode dar uma investida legal nessa técnica. Para dar aquela complementada no look que você conta com uma jaqueta aberta como sobreposição é só usar um colar que vai dar um equilíbrio muito bom.


3- Arregace as mangas.
Sabe aquele momento que o look tá maravilhoso, mas a pulseira e/ou relógio não tá aparecendo? A dica é uma só, arregace ou dobre as mangas, em diversas ocasiões esse é o truque que mais podemos usar, desde uma reunião mais descontraída até aquele cinema com os amigos. Além de dar um up no visual, ainda elimina o problema dos acessórios não aparecerem.


4- Sintonize os tons. 
A sintonia dos tons é o que mais favorece a criação de looks hoje em dia, mas não pense que essa conexão é valida somente para peças de roupas como o exemplo de calças, botas e camisas, essa sintonia é valida também para os acessórios. Se você optou em usar o tênis com um tom terroso, que tal usar uma pulseira na mesma tonalidade? Assim você vai criar uma conversa bacana entre as peças.


É isso meus amores, nosso tema de moda hoje foi esse. E esses acessórios vocês encontram em diversas lojas, é só procurar um pouco que acha, além dos sites na internet. Espero que tenham gostado, beijinhos e não se esqueçam, Jana ama vocês.