quarta-feira, 17 de maio de 2017

Massagem Modeladora



O nome já é bem sugestivo né meninas? Massagem modeladora. Parece ótimo e, não por acaso. O procedimento gera muita duvida, como por exemplo "qual a diferença desse tipo de massagem convencional?"
Esse procedimento consiste em movimentos mais rítmicos e vigorosos, que possuem maior pressão do que no caso das massagens convencionais. E são exatamente esses movimentos mais vigorosos os diferenciais do procedimento, indicado para pessoas incomodadas com gordura localizada e/ou celulite.
Quer entender um pouco mais, se liga em como as massagens são feitas e quais seus benefícios.

1- Utiliza-se um creme com princípios ativos específicos para potencializar os resultados da massagem.  
2- O profissional realiza massagem com movimentos rítmicos e mais fortes.
3-  Os movimentos são promovidos especialmente em regiões com maior quantidade de adiposidades e celulites.
4- A massagem modeladora tem efeito no aumento da circulação local fazendo com que o tecido fique mais oxigenado, melhorando assim a celulite e diminuindo a gordura localizada devido ao aumento do metabolismo, além de moldar o corpo devido a massagem forte e rápida.

A massagem modeladora pode ser feita nos braços, abdômem, pernas, glúteos, panturrilhas, flancos e costas.
Um vídeo que eu me baseio muito para saber como fazer a massagem é esse da Vanessa Cardoso, que é ótima para diminuir medidas e afinar a cintura.

É isso meninas, o post hoje é bem pratico e com uma dica para quem assim como eu tá super afim de reduzir as medidas e modelar o corpo.