sexta-feira, 19 de maio de 2017

Moda Feminia: Maquiagem Festa 15 Anos






 Hey Peoples, essa semana eu me vi em um dilema: "Como não errar na maquiagem certa para uma festa de quinze anos." Então, no decorrer dos dias testei varias maquiagens em mim mesma, fiz refiz, até que eu cheguei nessa, e bom, eu garanto que não tem erro. Vê o passo a passo e me diz o que achou. 
PS: CORRE LÁ NO MEU INSTA QUE VOCÊ VAI ME VER COM ESSA MAKE.

1º PASSO – Para fazer, primeiro prepare a pele com a base, primer e se precisar, leves toques de blush para dar um pouco de cor à sua maçã do rosto. Mas lembre: um leve toque para evitar erros de maquiagem fatais.

2º PASSO – Coloque agora uma sombra mais escura na parte de cima da pálpebra e, com a ajuda de um pincel, espalhe bem, esfumando. Algumas paletas de sombra já vem com um esfumador bem bacana, mas se você curte maquiagem de verdade, seu kit de pincéis deve ter um com certeza.

3º PASSO – Na parte de baixo, perto dos cílios inferiores, coloque uma cor mais clara que sua sombra de cima para brincar com o contraste. Aplique o delineador com traços firmes e envolvendo todo o olho, formando um V deitado para que a pontinha fique puxada.
O legal é que neste tipo de maquiagem você tem algumas opções, como:

  • Sombra de mesma cor esfumada,

  • Duas sombras completamente diferente para regras opostas,

  • Tom sobre tom (três ou mais tons da mesma cor),

  • Delineador duplo: Coladinho com o traço preto você pode fazer um traço com um delineador colorido. Está super em alta!


4º PASSO – Passe camadas de máscara para olhos.

5º PASSO - Nos lábios, opte por um batom cremoso ou brilhante, mas em cor diferente da sombra



Então meninas, esse é o nosso resultado. Espero que tenham gostado tá bom? 
Beijinhos, Jana ama vocês.