A QUARENTENA...

by - março 18, 2020

Hey People!!!
Ótimo motivo pra retornar né? Só que não.
Nesse primeiro dia de quarentena, eu refleti sobre muita coisa, e uma delas foi: Como eu era feliz quando tinha vocês comigo. Diante disso, resolvi voltar. O blog precisa passar por umas atualizações, um toque aqui outro ali, mas nada impossível né?
Bom, hoje, eu vou dar alguns exemplos do que pode ser feito no período de isolamento com algumas dicas REAIS, afinal, ninguém vai viver só de Netflix nesse período né?
Então, vamos lá...

  • Crie um "Diário do Isolamento"
Mas Jana, esse negocio de ficar escrevendo diário é coisa de adolescente, dá uma dica mais adulta vai. XENTÊ, você pode inovar no seu diário de varias formas... Exemplo:

Digitado
Vídeo
Manuscrito
Desenho
Ilustração


Essas são algumas das opções que você pode estar usando como passa tempo para representar como foi cada dia seu de isolamento, e o melhor, você pode estar compartilhando seu diário com outras pessoas. Eu mesmo resolvi fazer escrito, então, todo dia a noite, vou postar um resumão lá no instagram (@Janah_B) contando como foi meu dia. 

  • Monte um cronograma de programas
Todo mundo tem suas series favoritas e a Netflix está com vários lançamentos que alguns ainda não conseguiram assistir, então, crie um cronograma do que você quer assistir e distribua durante o seu dia, assim você ver ter como assistir tudo sem ser a unica coisa que você vai ter feito. 

  • Assista vídeos de DIY no Youtube
O que seria da nossa vida sem o Youtube hein? Nele, temos diversos videos de DIY (Faça você mesmo) fáceis e com materiais que você tem em casa, isso não é incrível? Por isso, se joga e customiza aquela jaqueta que você sempre quis, ou aquele Jeans surrado que você ia colocar pra doação. No meu caso, parti para a areá de decoração e estou buscando coisas para incrementar meu quarto (mudei de casa e ele ta bem básico) deixando ele mais "a minha cara".

  • Siga sua rotina
Algumas pessoas, assim como eu, continuarão tendo aulas ONLINE que a faculdade disponibilizou, então, siga sua rotina, se pela manhã você estaria trabalhando, continue acordando no seu horário normal e faça algo ligada a sua tarefa no trabalho, a noite caso sua faculdade não disponha de aula online, busque um livro daquela matéria que você acredita que terá complicações e estude um pouco, não precisa ser necessariamente todo o tempo que você ira ter que estudar na faculdade/escola, mas tire ao menos 1 hora e realize essa pratica.
Fazendo assim, quando o isolamento acabar, você não ver sofrer um impacto de retomar a rotina. 

É isso pessoal, essas são algumas dicas do que pode ser feito nesse período. ISOLAMENTO não é FÉRIAS. Se mantenha em casa, se distraia, faça coisas que gosta. O mais importante é não deixar o vírus se propagar tá certo? 
Beijos, Jana ama vocês. 

You May Also Like

0 Comments