Olá

by - março 21, 2022

 Oi, tudo bem?
Já faz muito tempo desde que eu vim aqui a ultima vez e fala serio, como eu pude deixar meu melhor amigo/diario/confidente para trás? 

Sempre encarei o quinze para sempre como meu melhor amigo e só agora, diante de um caos total descobri que não posso viover sem ele. Então vamos lá, vou contar os ultimos acontecimentos...


  • Eu me separei do pai de Lunna e desde então não tive coragem de me relacionar com mais ninguém;
  • Fui para São Paulo curar as feridas que o fim do relacionamento me deixou e percebi que nunca vão ser curadas por que simplesmente não tem como deixar os aprendizados para trás;
  • Estagiei novamente na escola onde mais me sentia bem porém o valor da bolsa não dava para arcar com os gastos de Lunna até por que o pai dela teve uma epoca que não ajudava em muita coisa;
  • Atualmente trabalho no hospital de medicina veterinaria porém vivo estressada com meu colega de trabalho por que não suporto ter que fazer tudo sozinha e ele vive fora dafarmacia;
  • Lunna já fez um ano, anda, corre, grita e o pior de tudo, faz birra se esperneando;
  • Acho que tô com alguma doença grave por que minha menstruação está super desrregular e vivo sentindo dores bem incomodas;
  • "Trocamos" de carro graças a um assalto e ao pagamento do seguro;
  • Já assisti várias series que nem sei listar aqui;
  • Tô viciada em Coin Master;
Acho que isso é tudo mometaneamente, caso haja alguma novidade eu volto aqui. 

You May Also Like

0 Comments