O Inicio de tudo.

by - março 19, 2015

Você é assim, tem horas que é previsível e tem horas que é indecifrável. Ninguém entende o que você quer ou seus desejos. Ninguém entende por que você é assim.
Tem dias que você acorda, tem dias que você finge que acorda. Todo mundo me pergunta, como você aguenta?
Tem dias que você pensa, tem dias que você não pensa e tem dias que você simplesmente vai lá e faz, mesmo depois de pensar muito. Foi assim que eu te conheci, em um dia que você pensou muito se ia, que você fez mil planos, e quando chegou ao seu destino, viu que nada ia ser como antes.
Ainda assim me perguntam: Como você aguenta?
Acho que ainda não tenho uma resposta para essa pergunta, mas eu sei outra coisa bem mais importante.
Eu sei por que você é assim, indecifrável, por que você pensa e ainda assim comete erros.
Você é HUMANO.
Eu também sou, quem está ao seu lado também é e quem você menos espera que um dia vai conhecer acredite ou não, também é humano. Mas existe uma grande diferença entre eu, você e essas pessoas.
Nós estamos abertos as belezas e aventuras que o mundo nos proporciona, eles não.
Eu aceito minhas escolhas. E você?

You May Also Like

0 Comments