Café Com Amor.

by - março 22, 2015

Café Com Amor
Tomar café nunca foi uma coisa normal. Sempre fui daquelas que preferem chocolate(acho que descobri o por que eu sempre vivo com sono), que nunca ligam para comer nada assim que acorda. Acho que eu sempre fui ANORMAL.
Mas como todo ser humano, um dia eu tive um surto, decidi comer assim que acordei e tomei café. Mas não por que eu quis, foi por que aquele café tinha sido feito com amor. Aquele café era a nova revolução da minha vida, era uma forma de fazer tudo se encaixar. Ou melhor, era isso que eu pensava.
Depois de horas, eu comecei a pensar se tomar aquele café tinha sido uma boa ideia. Muita coisa aconteceu, e apesar de terem sido coisas boas eu ainda me sentia uma fora do rumo em um mundo desconhecido. Faltava alguma coisa para completar e eu não sabia o que era. Então eu te vi, aqueles olhos cor de mel, aquele sorriso meio bobo, aquele jeito malandro mas quando você observa de verdade vê que é apenas mais um garoto com sentimentos confusos, sim, era isso que faltava no meu dia, te ver, te abraçar, e te agradecer, agradecer o seu café e lhe contar as novidades do meu coração.
Aqui estou eu, agradecendo pelo nosso pequeno mundo que um dia já foi importante. Nunca fiquei tão feliz em tomar café e muito menos em ver um sorriso. Obrigada por um pequeno infinito. Obrigada por um dia, ter feito parte da minha vida.

You May Also Like

0 Comments