Paraíso de Memorias.

by - abril 02, 2015

Sarah C. Fotografia. 
Lembranças, Memorias, Recordações, Promessas...
Isso as vezes pode ser apenas palavras ou pode também ser um paraíso de coisas boas. Mas existe uma questão: Você é feliz?
Todas essas palavras apenas serão um paraíso de coisas boas se você for feliz, se você tiver capacidade de transformar algo pequeno e insignificante, em algo grande e valoroso.
Pense bem antes de tomar decisões, ou não pense e faça. As vezes não é preciso seguir o coração por que ele também te engana, siga sua cabeça por que se no final tudo der errado, lembre da historia toda para contar para seus filhos e eles contarem para seus netos.
Quantas vezes nós seguimos nossos corações e acabamos decepcionados? Acho que muitas né? Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos. Eu ouvi a seguinte frase uma vez: “A Vida É Uma Escalada....Mas A Vista Do Alto É Otima.”
Já parou para pensar quantas vezes você viveu essa frase e nem percebeu por que a dor era maior do que a felicidade da conquista? Pois é, as vezes a gente chega ao alto da montanha da nossa vida e nem percebe, por que a dor esta falando mais alto, ela não nos deixa ser feliz.
Pense bem da próxima vez que você escalar a montanha da sua vida, por que quando você chegar ao topo, precisa se dar conta que não importa se está triste ou feliz, a vista sempre vai ser maravilhosa.
Mas não pense que a vida vai ser sempre maravilhosa, até por que é como a Bruna Vieira disse: “O Final Às Vezes Não Acaba No Felizes Para Sempre” Então, lembre-se de tudo isso e faça “Lembranças, Memorias, Recordações e Promessas” Virarem um Paraiso de Memorias.

You May Also Like

0 Comments