quinta-feira, 2 de abril de 2015

Paraíso de Memorias.

Sarah C. Fotografia. 
Lembranças, Memorias, Recordações, Promessas...
Isso as vezes pode ser apenas palavras ou pode também ser um paraíso de coisas boas. Mas existe uma questão: Você é feliz?
Todas essas palavras apenas serão um paraíso de coisas boas se você for feliz, se você tiver capacidade de transformar algo pequeno e insignificante, em algo grande e valoroso.
Pense bem antes de tomar decisões, ou não pense e faça. As vezes não é preciso seguir o coração por que ele também te engana, siga sua cabeça por que se no final tudo der errado, lembre da historia toda para contar para seus filhos e eles contarem para seus netos.
Quantas vezes nós seguimos nossos corações e acabamos decepcionados? Acho que muitas né? Mas a vida é assim, cheia de altos e baixos. Eu ouvi a seguinte frase uma vez: “A Vida É Uma Escalada....Mas A Vista Do Alto É Otima.”
Já parou para pensar quantas vezes você viveu essa frase e nem percebeu por que a dor era maior do que a felicidade da conquista? Pois é, as vezes a gente chega ao alto da montanha da nossa vida e nem percebe, por que a dor esta falando mais alto, ela não nos deixa ser feliz.
Pense bem da próxima vez que você escalar a montanha da sua vida, por que quando você chegar ao topo, precisa se dar conta que não importa se está triste ou feliz, a vista sempre vai ser maravilhosa.
Mas não pense que a vida vai ser sempre maravilhosa, até por que é como a Bruna Vieira disse: “O Final Às Vezes Não Acaba No Felizes Para Sempre” Então, lembre-se de tudo isso e faça “Lembranças, Memorias, Recordações e Promessas” Virarem um Paraiso de Memorias.