Magic

by - abril 22, 2015

Certos dias durante a madrugada, eu levanto da cama assustada, aquele gosto amargo na boca, mas é estranho, ele é um amargo de saudade, tento de todas as maneiras, brigo, mas ele é mais forte, consegue me tirar o sono e não passa.
Eu não sei quanto tempo vou suportar, acredito que um dia meu coração vai parar, preciso de você aqui, essa noite, quero sentir seu toque, sua voz e sua respiração. Preciso te ver, pode ser no mesmo lugar de sempre, só preciso que você entenda, preciso de você.
Não acredito que isso aconteceu, parece magica, essa louca paixão que me aquece em todas as estações, nascemos um para o outro, eu sou a lua e você é o mar, todas as noites te encontrar, e ninguém nunca vai mudar esse sentimento.
Antes mesmo de nascermos as nossas vidas já tinham sido traçadas, eu nasci para ser sua amada, você nasceu para ser meu amor, não vamos deixar isso acabar, vamos ser com o sol e o amanhecer sempre unidos e aproveitar cada momento como se o amanhã não fosse existir.

You May Also Like

0 Comments