True Friends

by - abril 22, 2015

Consigo me lembrar, há nove anos trocamos nossos colares de melhores amigas. Eu como sempre toda seria e você com milhões de maneiras de me fazer rir, mas em outras situações basta eu lançar aquele olhar e você sabe que chegou o momento de falar serio, e eu realmente fico muito feliz em te ter por perto.
Não sei como, mas você guarda todos os meus segredos, quando eu estou triste você quebra o gelo, ao seu lado eu nunca tenho aquela vontade de gritar e extravasar que sinto quando estou no meu quarto e você esta viajando.
Somos amigas verdadeiras, e vamos sempre estar aqui uma apoiando a outra até o fi
É incrível a sua capacidade de não ficar brava quando eu mudo os planos, você sempre me dá uma segunda chance que nunca acaba, sempre que algo dá errado e você sabia você não diz “eu avisei” e eu sou sortuda por ter encontrado você. Sei que amigos de verdade vão juntos até o fim mas a nossa amizade vai além disso por que nós vamos encontrar tudo que precisamos uma nas outras, vamos dar as mãos e atravessar todos os empecilhos por que nós acreditamos e confiamos uma nas outras.
Somos Verdadeiras Amigas.
m, quando algo esta errado você fala comigo até o varar da noite, as vezes até o amanhecer do outro dia, você simplesmente não desiste até tudo ficar bem de novo.

You May Also Like

0 Comments