Quem é você?

by - abril 23, 2015

Muitas pessoas perguntam: Quem É Você?

Sobretudo sou autora da grande obra chamada “Minha Vida” onde escrevo o meu roteiro. Também sou a grande protagonista deste teatro onde conto com outros personagens que são a base e conto também com os figurantes, figurinistas, vilões e bonzinhos.
Até pouco tempo, era como o Peter Pan, mas finalmente sai desse conto e resolvi encarar a realidade, subi no grande palco, a plateia aplaudia, pra mim aquilo era estranho, ainda mais quando percebi maus olhares e comentários, mas eu ignorei e segui com a minha apresentação, queria sair de cena, mas não posso deixa de ouvir aplausos e pedidos de Bis. Mas decidi apenas me recuperar nos bastidores encontrando forças para poder subir com tudo nesse palco e poder fechar com chave de ouro esse meu espetáculo.
Quem sou eu? Eu sou Janaina Barreto.
E você. quem é? 

You May Also Like

0 Comments